quinta-feira, 11 de junho de 2009

SHOW VICTOR & LEO LOTA A EXPOVEL

Oie galera do FC!!! Venho descrever aqui meus momentos "Aventura" em busca de Victor & Leo aqui em Porto Velho... Tudo começou as 14h30min do dia 10/06/09 (dia do show) onde fui no hotel onde estaria hospedados, mas não vi nenhuma movimentação por lá, então parti para outro hotel saída e também nenhuma movimentação. Resolvi ir até o Parque de Exposição para tentar entrar e ver se a carreta da equipe técnica estaria lá. CHARADA!!! Estava lá! Mas não deixaram eu entrar, e fiquei lá no portão de acesso aos veículos, foi quando vi um avião da Gol passando no ar e o aeroporto da cidade fica bem próximo do Parque, ai pensei "estão neste vôo!". Peguei o carro e fui até o aeroporto. Ao chegar vi uma movimentação um pouco fora do normal e fiquei na frente da saída do desembarque doméstico. De repente, vi os músicos da banda de Victor & Leo! E também a produção. Ahhhhhhhhhhh... pirei gente na hora. Todos muito atenciosos, em especial o Daniel Couceiro, o Léo Pires e o Alê de Jesus... muito atenciosos e gentis. Às 19h fui ao hotel onde fiquei sabendo de uma informação de que Victor & Leo estariam lá. Chegando lá encontrei um grupo de meninas também estavam esperando, mas às 20h nos informaram de que às 21h30min desembarcariam no aeroporto, prosseguindo direto para o parque de exposições (local do show). Não pensei duas vezes, fui direto ao local do show! Ao chegar fui diretamente ao local do camarim e fiz prontidão lá, até verificar a possibilidade de entrar no camarim, mas minutos antes do show não teve jeito, não consegui entrar no camarim, mas tudo bem, eu sou brasileira e fã de Victor & Leo e não desisto nunca! Rsrsrsrs... Mas nesse período de espera encontrei novamente toda a banda. Antes do show teve a final do Rodeio Qualify Universitário, e parte da frente do palco estava bloqueada devido a competição. Ao finalizar o evento, abriu os portões de acesso a arena e todos saíram correndo feitos loucos (rsrsrsrsrs) para poder pegar os melhores lugares para assistir o show. Eu não arrisquei, pois como diz o nosso poeta Victor, em primeiro lugar está a nossa vida não é mesmo?! Por isso fiquei em local muito distante do palco e quase não conseguia vê-los, pois tinha algumas pessoas em cima dos cercados de ferro da arena que acabava atrapalhando a visão. O pouco que pude assistir do show foi maravilhoso... Victor dando um show com o seu violão e voz, e Leo cantando e encantando a todos. Momento único foram os refrãos de todas as músicas que eles tocaram no show, o público cantava junto... Muito bonito... Cheguei até a arrepiar. Momento marcante foi quando o Victor cantou “Deus e Eu no Sertão”. A galera foi ao delírio cantando junto, parecendo até um coral. Creio eu que este show foi recorde de público em todos os anos da EXPOVEL. O único show que assisti com toda essa multidão, foi no ano de 2001 no show de Bruno & Marrone quando estava no auge, com a música “Dormi na Praça”. Então, esta foi a minha aventura em busca de Victor & Leo. E virão outras com certeza rsrsrs...
Quero aproveitar aqui agradecer todo o apoio que tive do FC Victor & Leo no Paraíso das Águas e quero agradecer ainda nominalmente à Nanda, Marcela, Pyter, Bianca, Bia, Karlinha e Gabriella, pois aqui eu vejo não somente fãs de Victor & Leo, bem como grandes pessoas e uma grande amizade que vai se estender por muito tempo, tenho certeza disso! Vocês não são 10! Vocês são 1000!!! E também a todos que direta e indiretamente me incentivaram.
Agradeço também a atenção dada pela banda e produção de Victor & Leo e quero parabeniza-los pelo grande trabalho que vem se superando a cada show.
E principalmente a agradecer Victor & Leo por nos proporcionar emoções inigualáveis e indescritíveis através de suas canções.









foto by Ligiane (Porto Velho)

Foto by Ligiane
Texto: Isis Bruna

2 comentários:

Bii disse...

Que aventura hein amiga? mas valeu a pena não foi? hehe Obrigada pelos agradecimentos, vc tbm é 1000! Bjo.

Keliane (; disse...

oii linda!
que legal hein...tbm fui a esse tão esperado show...aqui em PVH jah teve 2 mais fui somente em 1 ;(

mas vlw a pena...pois realizei meu sonho nao falei pessoalmente com elle mas foi nota 10!!!

amei d+!!!

desejo tudo de bom pra vc!
que nos sejamos muitos felizes!
com as 4 energias DEUS,AMOR,VICTOR & LEO

Bjuh's!